29 de março de 2009

O QUE DIZER SOBRE ROUPA NOVA?!



Quem é que não gosta de uma roupa nova? Todo mundo quer ir a uma loja e comprar roupas pra ir, por exemplo, a uma festa. Mas onde quero chegar é em uma única coisa: na roupa que ao invés de vestirmos simplesmente escutamos.
Muitos saem por ai dizendo que ela esta muito velha, que não presta mais e que assim como toda roupa, de tanto usar vai ficando desgastada e etc.
Infelizmente poucos sabem que essa “simples roupinha” sempre será nova. Pelo próprio nome já diz. Ela vem atravessando décadas, são mais de trinta anos de puro sucesso e mesmo que o tempo passe nunca vai deixar de ser: Roupa Nova.
Toda a costura dela foi feita por pessoas que hoje são exemplos de músicos brasileiros. São seis caras que por volta dos anos 70 se reuniram pra criar uma roupa diferente da que nós conhecemos. A linha utilizada foi Tempo, foi ele que concretizou o ritmo próprio da banda. A cor escolhida foi aquela que representava o amor, a paixão (tema de suas músicas). O formato criado foi a harmonia (em todos os sentidos) que é carregada até hoje principalmente nos seus shows. A estampa são as letras, estampadas nos versos de suas canções. Na etiqueta vêm dizendo assim: “CUIDADO, recuse imitações (pirataria), ® marca registrada, made in Brazil”.
Uma roupa que eu uso até hoje.
Esse é um pequeno resumo de Roupa Nova, sem ponto no final, pois é pra sempre em nossos corações...

Por Pedro Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora quero saber da sua opinião,
Deixe seu comentário!!!