2 de julho de 2011

Eu perguntava, do you wanna dance?


"O Vai Dar Namoro deste sábado (2) vai embalar os casais apaixonados e deixar o programa em clima de romance e nostalgia.

Quem nunca cantou os versos “Foi numa festa, gelo e cuba libre...” em alguma festa, hein? Aposto que todo mundo sabe pelo menos uma música deste grupo que é sucesso no Brasil inteiro.
Estou falando do Roupa Nova. Pois é... Me transformei e fiquei a cara dos integrantes do grupo Paulinho e Serginho.  E claro, tudo na companhia do meu fiel companheiro Pirulito.
Toda vez que um casal se beijar no palco vou cantar e encantar ao som de Amar ÉAnjoWhisky a Go Go e Volta Pra Mim."
roupa nova Eu perguntava, do you wanna dance?
roupa nova 1 Eu perguntava, do you wanna dance?
Agora é só conferir e ver o resultado dessa homenagem maravilhosa!
Também vale rir muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora quero saber da sua opinião,
Deixe seu comentário!!!