24 de fevereiro de 2012

Fã da Semana: Roger Costa



NOME: Roger Costa
CIDADE: Ji-Paraná - RO
FRASE: "E a música nos une, corpo e

alma na canção..."


CADASTRO DE Nº: 20120020 RO


>> FACEBOOK <<






"Minha história com o Roupa Nova começou muito cedo, quando eu tinha uns 11 anos, escutei uma fita cassete com vários sucessos do Roupa em uma "festa americana" da igreja, coisa comum na época, e me apaixonei pelos sucessos, a maioria do LP de 1985... Mas uma música em especial me deixou intrigado, pois nunca tinha ouvido coisa igual: Sapato velho! Quando cheguei em casa pedi à minha irmã, hoje falecida, que me ensinasse a cantá-la, era tarde da noite, ainda assim aprendi os primeiros versos... lembro que escrevi em uma folha de caderno, que amassou de tanto andar com ela de um lado pra outro..."

"Fui crescendo, e meu amor pelo Roupa Nova cresceu comigo, a cada ano, a cada LP... um dia, descobri uma coisa interessante: no prédio atrás do que eu morava, vivia alguém que já fazia parte da minha vida há tanto tempo e eu nem sabia... o Kiko, guitarrista do Roupa! Sempre que nos encontrávamos, ele abria aquele sorrisão contagiante, e minha admiração por ele só aumentou, por sua generosidade e simpatia!
Anos depois, fui ao meu primeiro show do Roupa ( eu já trabalhava, podia pagar o ingresso... rsrsrs ) no Rock in Rio 2!!! Que felicidade poder estar no Maracanã pulando ao som do RN, e depois em todos os shows dos cds seguintes, em todas as casas de espetáculos do RJ!"


"Hoje, com 36 anos, eu tenho o prazer de cantar os sucessos de meu grupo favorito em shows que faço, e aprendo a cada dia com meus heróis... Minha escola musical é, e pra sempre será o Roupa Nova! Trilha sonora de todos os momentos da minha vida, com sorrisos ou lágrimas, ás vezes os dois... Sejam eles quais foram, todo o amor e admiração que sinto pelo Roupa Nova vale a pena!!!"


Valeu Roger pela participação no nosso fã clube! Muito boa sua história... Espero mais participações sua e de muitos outros fãs aqui nesse post! Um abração!
"Todo esse amor vale a pena..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora quero saber da sua opinião,
Deixe seu comentário!!!